Por Jéssica Fontoura

Publicado em 09/03/2021. | Atualizado em 25/02/2021


Tradução é uma área promissora, mas você sabe o que o mercado exige desse profissional? Neste guia completo detalhamos tudo o que você precisa saber para ser um tradutor completo e atuar em marketing digital.

A tradução está mais presente em nossas vidas do que imaginamos. Só pra dar um exemplo, provavelmente você já leu um livro originalmente de língua estrangeira e que foi traduzido para o português brasileiro.

A carreira em tradução está entre as que mais crescem no mundo, segundo uma pesquisa da U.S. Bureau of Labor Statistics. O mesmo censo estima que os trabalhos na área devem crescer 29% até 2024.

O tradutor é uma figura dos bastidores, mas fundamental na produção de conteúdo de diversas áreas. As outras funções que ele pode assumir, como tradução simultânea e legendagem, fazem parte do dia a dia e nossa experiência consumindo todo tipo de material depende da qualidade do trabalho desse profissional.

É por causa dessa responsabilidade que a formação do tradutor é o pilar do nível de qualidade e comprometimento de suas entregas.

E se você tem interesse em começar ou se aprimorar na área, que tal conferir o ebook completo sobre tradução no marketing digital?

Luis Carlos Herrera, especialista em SEO e tradução da Rock Content, criou este guia que fala sobre como começar na área, técnicas e ferramentas indispensáveis e ainda detalha conceitos importantes, como Localização, SEO internacional e UX/UX Writing.

Não perca mais tempo: baixe o ebook agora mesmo e tenha em mãos o guia mais completo sobre tradução e marketing digital.

Powered by Rock Convert

Posts populares com esse assunto