Por Luis Carlos Herrera

Editor do Blog Comunidade – Linguista e Tradutor

Publicado em 16/03/2020. | Atualizado em 16/03/2020


NuBank é uma das fintechs mais conhecidas do mercado e sempre tenta se aproximar dos seus consumidores. Nessa perspectiva, eles também estão revolucionando o mercado dos empréstimos pessoais. Confira!

Todas as pessoas, em algum momento da sua vida, vão ter que entrar em contato com alguma instituição financeira para pedir um empréstimo. Isso pode parecer um pouco desesperador, mas nem sempre é assim. Com um planejamento bem-feito, ter dívidas de forma responsável é possível.

Processo de liberação para clientes

NuBank, uma das maiores fintechs brasileiras, começou a liberar para seus clientes a opção de empréstimo pessoal feitos por meio do aplicativo. Que tal?

A empresa está disponibilizando para seus clientes o novo produto aos poucos, então, se você já tem conta com eles saiba que dentro dos próximos meses você poderá ver a opção diretamente no seu aplicativo, saber se você qualifica para solicitar um empréstimo e qual é seu limite.

Como solicitar o empréstimo via aplicativo

A forma é simples: você pode simular no aplicativo a quantidade de dinheiro que você precisa, em quantas parcelas você pode pagar e o sistema mostra toda a informação necessária: valor das parcelas e os juros que você estaria pagando, tudo de forma transparente. 

Certamente isso vai economizar o tempo de todos e também gera um processo mais claro para o usuário. 

Organização financeira não é o seu forte? Lembre-se: antes de pedir um empréstimo suas finanças já devem estar organizadas. Para ajudar você, criamos um guia com quem entende do assunto, o blog Pago Quando Puder.

Aprenda aqui a controlar a sua receita, pagar suas dívidas, ter uma reserva de emergência e investir no que vale a pena!

Powered by Rock Convert


Posts populares com esse assunto

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *