Por Bruna Moreira

Analista de Marketing na Rock Content

Publicado em 19/03/2018. | Atualizado em 19/03/2018


Quer garantir a qualidade do seu conteúdo e poupar trabalho com refação? Baixe este ebook e aprenda, na prática, como escrever os conteúdos mais completos sem descuidar da ortografia!

Escrever para web é realmente diferente de escrever para um jornal ou revista, mas você deve ter a mesma atenção com o português. Afinal, ao mesmo tempo em que o formato muda muito rápido, a tonalidade informal e divertida não pode interferir na qualidade dos seus artigos!

Pensando nisso, convocamos nosso time de qualidade de conteúdo para atualizar nosso super Guia prático de português e gramática para web e garantir que você esteja apto a produzir para web sem descuidar da ortografia.

Nesse material, você vai ler:

Acerte de primeira

Que a revisão é uma etapa fundamental da produção não há dúvidas, certo? Mas existe coisa melhor que fazer uma revisão que não tem absolutamente nada para corrigir?

Algumas práticas como a pesquisa podem te poupar muito tempo gasto com refação. Explicamos como no nosso Guia prático de português e gramática para web atualizado. Confere lá!

Evite os erros mais comuns

Nossa equipe de qualidade de conteúdo já aprovou mais de 70 mil tarefas e utilzou essa experiência para listar os erros mais comuns dos produtores de conteúdo para web.

Descubra quais são e como evitá-los no nosso Guia prático de português e gramática para web atualizado!

Aprenda hacks de português e gramática

O português está longe de ser a língua mais fácil do mundo. Pelo contrário, ele é repleto de regras que podem ser verdadeiras armadilhas na hora de escrever.

Guardar todas as normas não é fácil, mas algumas dicas podem ajudá-lo a memorizar as principais regrinhas gramaticais.

Aprenda esses hacks no nosso Guia prático de português e gramática para web atualizado e nunca mais deslize no português!

guia prático de português e gramática atualizado CTA

Posts populares com esse assunto

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *