Por Vitória Mansur

Analista de Marketing na Rock Content.

Publicado em 28/02/2019. | Atualizado em 17/10/2019


Você é freelancer e pretende profissionalizar ainda mais o seu trabalho?

Se você já atua como freelancer, certamente sabe que nunca é demais investir em especializações e procurar oferecer o trabalho mais qualificado possível, sempre.

Afinal, o número de profissionais investindo nessa carreira cresce mais a cada dia — e a concorrência aumenta! É nesse ponto que se tornar um microempreendedor individual consegue trazer muitas vantagens. Quer conhecer quais são elas?

Por que profissionalizar a atividade de freelancer?

Buscar qualificar sua atividade como freela quer dizer muito mais do que expandir áreas de domínio e aumentar a oferta de serviços. Oferecer mais segurança aos seus clientes — investindo na emissão de nota fiscal, por exemplo — já é um grande passo!

Com isso em mente. produzimos o ebook Freelancer: o guia definitivo para se tornar um MEI . O objetivo desse material é ajudar os profissionais que estão buscando investir na carreira de microempreendedor.

Quais são as vantagens de se tornar um MEI?

Você, como freelancer, procura mais mais estabilidade na carreira? Esse é um dos benefícios da profissionalização como MEI!

Além disso, ser um microempreendedor pode ser uma característica que transmite credibilidade e segurança para futuros parceiros. Dessa forma, você consegue aumentar suas oportunidades de crescer como empreendedor!

Você não vai deixar essa oportunidade passar, certo?

Clique no banner abaixo para fazer download do ebook e aproveite!

Powered by Rock Convert

Posts populares com esse assunto